top of page

MÉTODO DE TRATAMENTO DA Terapia SÉTIMA COSTELA

      Toda a costela tem uma enorme importância, mas a sétima costela tem mais importância, porque ligada a ela estão mais 3 pares de costelas de maneira direta, as chamadas falsas e mais 2 pares de forma indireta, chamadas de flutuantes. O bloqueio, a perda de mobilidade da sétima costela irá prejudicar o funcionamento de todas as costelas ligadas direta ou indiretamente a ela.

    A somatização vinda do “primeiro cérebro” torna-se mais poderosa, muito mais profunda, porque ela encontra uma região debilitada, trabalhando com sacrifício, aprisionada. As vísceras serão muito sensíveis ao toque, a palpação. As costelas estarão sensíveis ao toque, a pessoa sente dores.

    Equilibrar o “primeiro cérebro” drenando as informações bloqueadas. Sejam eles sentimentos de medo, de raiva, de culpa, de ódio. Que somatizam-se no “segundo cérebro”, órgãos e vísceras.

    Através da liberação da sétima costela, da devolução da sua função ocorre um equilíbrio fantástico, entre “primeiro e segundo cérebro”, percebido pela pessoa logo após a aplicação da técnica, logo após a terapia.

     Iniciando por uma avaliação vinda da KINESIOLOGIA a Terapia da Sétima Costela ensina a dialogar com o corpo de quem precisa se LIBERTAR. O corpo, o maior beneficiário, pede ajuda e mostra com quer ser tratado. A Terapia da Sétima Costela traz 7 Pilares que favorecem a pessoa a se libertar e se aproximar da sua essência.

    As turmas são pequenas para melhor aprendizado. Serão dadas aulas on line sobre a teorias da terapia. e aulas presenciais exclusivamente para praticas. Sendo uma maca para cada 2 alunos.

        Realize sua inscrição abaixo ou entre em contato.

7Cfevereiro23.jpg

OUTROS CURSOS:

Curso Completo e Internacional

Curso de Liberação Articular Energética

em Porto Alegre - RS

bottom of page